Série orienta pais e professores a ensinar valores cristãos

0 55
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Brasília, DF… [ASN] Com o objetivo de orientar pais e professores quanto à educação dos filhos, com base bíblica e nos valores cristãos, o Ministério da Família da Igreja Adventista para a América do Sul, lança hoje, dia 15 de fevereiro, a série de programas Encontro de Pais. O apresentador é o pastor Alacy Barbosa, líder do Ministério nessa parte do mundo, com mais de 26 anos de experiência em aconselhamento familiar e 29 anos na área educacional.
Os programas poderão ser utilizados por educadores, professores das classes da Escola Sabatina (escolas de ensino bíblico com discussões temáticas semanais para diferentes faixas etárias), pelos líderes da igreja que atuam nessa área com ênfase para crianças e adolescentes e por todos os que tenham interesse de conhecer a educação cristã.
Vídeos objetivos
São oito vídeos em espanhol e oito em português para ajudar pais e professores a porem em prática a educação cristã. Entre os temas abordados estão: Ame seu filho; Dedique tempo para seu filho; Ouça seu filho; Aceite seu filho; Elogie seu filho; Discipline seu filho; e Mostre Deus a seu filho.
Veja abaixo o trailer do programa:
Nos materiais, o pastor Barbosa dá conselhos práticos aos pais e professores quanto ao que devem fazer nas situações difíceis enfrentadas na educação de crianças e adolescentes. “Vivemos em um mundo onde vemos o resultado do trabalho paterno nas crianças e adolescentes. Um mundo convulsionado pela delinquência. Como Igreja Adventista, estamos preocupados com as gerações futuras, visto serem elas que irão liderar o mundo dentro de poucos anos. Assim sendo, nosso desejo é educar as gerações com base bíblica, a fim de alcançar os valores que tanta falta fazem”, diz o coordenador da iniciativa.
[Equipe ASN, Cárolyn Azo]
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.